Boas Vindas!

Olá leitor

Criei o blog com o intuito de compartilhar e me aproximar ainda mais dos meus vícios. Sou apaixonada por livros, filmes, gastronomia, séries, musicas... (e tudo mais que a vida tem de bom para oferecer!) e sei que nesse mundo online a gente consegue ficar cada vez mais perto disso tudo.

Depois de inúmeras tentativas como blogueira e muito tempo sem escrever, resolvi fazer diferente e recomeçar uma ultima vez como uma "terapia" para minha abstinência da escrita (algo que senti muito, mas que colocando no papel não tinha o mesmo efeito que um blog).

Codinome A nada tem a ver com Pretty Little Liars nem teve influencia na série. Apesar de gostar bastante da saga, o nome veio da ideia inicial de ficar anônima, mas eu (me conhecendo bem) sei que aos poucos acabaria me identificando. Por isso, deixei o nome do blog assim mesmo (como uma forma de me lembrar sempre do por quê estou escrevendo) e assinarei normalmente com meu nome.

Manézinha da ilha de Santa Catarina e aspirante a sonhadora. Bem vindos ao meu cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário